Lua Elétrica do Veado

lua eletrica do veado, terceira lua do anel

HHoje iniciamos a Lua Elétrica do veado, a Lua do Serviço. As palavras chave desse período de 28 dias são: Serviço, Ativa, Vincula. Como posso melhor servir?

“Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único.”

Chegamos na terceira Lua do anel da Tormenta Lunar, a Lua Elétrica do Veado, o terceiro ciclo de 28 dias que ancora a frequência do tom elétrico, o tom do serviço que ativa e vincula.

O veado simboliza a gentileza, suavidade, sensibilidade, bondade e paz. Também simboliza a regeneração pois os seus chifres morrem e nascem maior que antes. Em muitas culturas é considerado sagrado pois acredita-se que seus chifres fazem uma conexão com o céu.

Na Onda Encantada do Serviço Planetário, a onda do Espelho a qual o kin Tormenta Lunar faz parte, quem está no tom elétrico é o Sol, por isso o Sol Elétrico ativa o serviço desse ciclo de 28 dias através da iluminação e do fogo universal, te convidando a deixar que os raios do seu sol interior iluminem e deem poder ao seu serviço

O serviço é a expressão da nossa gratidão por estarmos vivos. É fazer algo por outra pessoa de uma forma que só você pode fazer sem esperar nada em troca. É natural, espontâneo e acalenta o coração. É uma extensão daquilo que você faz por você. Do seu amor com você, do seu cuidado com você, do seu respeito por você. É a vontade genuína de ajudar ao próximo à serviço do Amor das Galáxias.

Todos nós temos o nosso lugar dentro do espaço. somos uma peça chave de um quebra-cabeças e juntos formamos o Todo. Quando você ocupa o seu lugar não tem nada a temer, não precisa competir. Só precisa ser

lua eletrica do veado, a terceira lua do anel
Arte desenvolvida por @matnetico_53 – Ilustração do animal por @daniloyamamoto

A Lua Lunar do Escorpião

Te convida  a ativar o seu serviço através do cultivo daquilo que faz o seu coração vibrar. Agradeça tudo o que você tem e todos os desafios que te fazem evoluir. Cultive amor através dos seus pensamentos, palavras, hábitos e em todas as relações e situações da sua vida.

Tudo o que você compartilha, retorna para você!💙

👉 Entenda: Um ano (ou anel) é composto por 13 ciclos de 28 dias. Quando iniciamos o anel Tormenta Lunar (26 de julho) iniciamos um novo ciclo de 13 Luas. Essa é a mesma medida de uma onda encantada: 13. Hoje entramos no segundo ciclo de 28 dias, a segunda Lua que traz a frequência do tom lunar, o tom do desafio. Qual é meu desafio?


Somos um outro você ♥

N.S.1.32.3.1 Kin 175
✨ In Lak’ech ✨

✍ @gabilmat, kin 148
📷@daniloyamamoto, kin 65 e @matnetico_53, kin 53


🌙 Quer entender mais sobre as 13 Luas e a Lei do Tempo? Inscreva-se no nosso Curso Online.

🙏 Quer trazer o Sincronário das 13 Luas para a sua rotina? Use a Agenda 13 Luas – Anel da Tormenta. Compre aqui.

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram