Lua Rítmica do Lagarto

lua ritmica do lagarto, sexta lua do anel

Hoje iniciamos a Lua Rítmica do Lagarto, a Lua da Igualdade. As palavras-chave desse novo ciclo de 28 dias são: igualdade, organiza e equilibra. Como posso organizar-me rumo a igualdade?

“Trabalhe sua mente para que ela te nutra com energias que te equilibre, chegando a um estado de cooperação com o espírito.”

 O lagarto é considerado um animal sábio, conhecido pelos seus movimentos rápidos e precisos, dificultando a sua captura e também possui uma espécie de camuflagem, confundindo possíveis predadores. Ele é solitário e passa por várias mudanças, representando o movimento natural da vida.

O Lagarto é o animal totem da Lua Rítmica, a 6ª Lua (ou mês) do Anel da Tormenta Lunar. Essa Lua ancora a frequência do tom rítmico, que organiza e equilibra. Na onda encantada do serviço planetário, esse ciclo de 28 dias está codificado pelo kin 123, Noite Rítmica, o equilíbrio através da intuição, sonho e abundância.

A Noite é um selo mais introspectivo, pois precisa entrar na caverna do coração para conectar com a intuição e conhecer o caminho da abundância. O Lagarto também simboliza a introspecção e solitude, por isso esse é um momento propício para você recolher-se com seu interior, cultivando a conexão com o seu coração através da respiração, para assim também conectar com o seu ritmo. Somente silenciando a sua mente e se aconchegando na sua caverna interna é que você saberá o que deve fazer para manter o equilíbrio e igualdade perante os movimentos e transformações que estão acontecendo.

 


Arte desenvolvida por @matnetico_53, Ilustração do animal por  @daniloyamamoto

Essa Lua contém eventos importantes: O encerramento do ciclo galáctico sincronizado com um eclipse solar total no kin 260 (14/12), o solstício de verão no kin 7 (21/12), sincronizado com a conjunção de Júpiter e Saturno que irá catalisar muitas novas energias, além do Natal e Ano Novo gregoriano que movimentam fortes energias em todo o planeta.

A vida está em constante transformação, por isso precisamos estar sempre equilibrando as coisas. Lembre-se que o ritmo da respiração é quem determina o ritmo da sua mente. Aproveite a frequência da Lua Rítmica para conhecer e fortalecer o seu ritmo.

Permita-se fluir na sincronicidade.

 

Somos um outro você ♥

N.S.1.33.6.1 Kin 259
✨ In Lak’ech ✨

✍ @gabilmat, kin 148
📷@daniloyamamoto, kin 65 e @matnetico_53, kin 53


🌙 Quer entender mais sobre as 13 Luas e a Lei do Tempo? Inscreva-se no nosso Curso Online.

🙏 Quer trazer o Sincronário das 13 Luas para a sua rotina? Use a Agenda 13 Luas – Anel da Tormenta. Compre aqui.

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram