Onda Encantada da Mão: Conhecimento, Cura e Realização

Onda Encantada da Mão: Conhecimento, Cura e Realização
💙 Hoje iniciamos a Onda Encantada da Mão, período de 13 dias para atrair a cura. O que preciso realizar na minha vida?
“Receba e expresse os poderes da Realização e da Cura. Invoque conscientemente o que deseja que aconteça. Mova-se para o nível seguinte, mais elevado de ser. Entre pelo portal da cura.”
 
🙌🏼 As palavras chave do selo da Mão são: Conhecer, Cura, Realização. Para realizar alguma coisa que vem do coração é preciso antes curar e para curar necessita conhecer a origem.
Todos temos muitas coisas para curar e nós aceitamos esse desafio antes mesmo de nascer pois escolhemos vir para a Terra justo em um momento único de transição planetária. Estamos transitando do velho mundo para o novo mundo, estamos sanando as velhas memórias para poder criar as novas memórias e fazer diferente pois acreditamos em um mundo de Amor e não queremos mais sentir coisas desconfortáveis dentro de nós.
Já sabemos que o caminho é simples, que tudo se trata de estar presente no agora e viver cada momento sem se preocupar com o que vem depois afinal devemos apenas confiar no Universo. Mas então de onde surgem essas memórias?
 
🌀 No nosso DNA existe uma parte muito pequena que é a parte genética (de pele, olhos, cabelo, etc). A maior parte é informação de todos os nossos ancestrais, todos os que vieram antes de nós. A nossa mãe e o nosso pai, nossos avós, bisavós e por aí vai até chegar a origem da nossa árvore genealógica. Você já observou quantas pessoas vieram antes de você? Em que época essas pessoas viveram, o que aconteceu com elas? Se pensar em toda a história patriarcal e materialista pode imaginar as dificuldades e talvez atrocidades que os nossos ancestrais experimentaram. Graças à tudo isso estamos aqui agora, com uma vida mais fácil que a vida deles. Todas essas histórias estão registradas no nosso DNA. Nossas aptidões, qualidades e benfeitorias também são informações do nosso DNA. E quando falamos em novas memórias estamos falando também na cura das velhas e na ressignificação de todo o passado através do Agora. Curar as velhas memórias significa também reconhecer os nossos ancestrais.
 
🌈O tempo como você sabe não é algo que contamos no relógio. O tempo conecta todos os mundos no Agora. Quando pensa em algo do passado que você viveu e se concentra naquilo, você consegue sentir as emoções, cheiros, sensações … você é capaz de reviver aquela memória exatamente do lugar que você está. Por isso nossa mente é o veículo do tempo pois ela é capaz de acessar qualquer informação de passado ou de futuro. Se tem algo no passado que ficou mal resolvido, é através de você que isso vem à tona para ser lembrado, acolhido, honrado e curado. É como se a vida dos nossos ancestrais fossem espirais de tempo vivas as quais nós conseguimos acessar e se não temos consciência, acabamos dando mais vida para algo que já passou. A cura ancestral libera o caminho para que possamos realizar o que viemos fazer aqui nessa Terra!
Para ser livre agora deve reconhecer quem veio antes, honrar suas vidas, suas histórias, tudo o que fizeram para que a gente pudesse estar aqui agora.Se não fosse a vida deles, nós não estaríamos aqui!
A cura parte da vontade de curar-se.
Agradeça, reconheça, Cure e Realize!
 
👉🏽 Na onda da mão o propósito é curar, conhecer e realizar. O desafio é fazer isso com arte, beleza e elegância. Para poder atingir meu propósito vou servir com a purificação das emoções e isso vai me ajudar a dar forma ao que preciso através do amor, compaixão e lealdade.
Esse movimento deve ser leve e por isso reúno meus recursos através da brincadeira, transformando toda a ilusão em magia. E o que me coloca no ritmo e na igualdade é meu próprio livre-arbítrio com sabedoria.
A ponte entre o céu e a terra me fazem sintonizar com o que preciso e a receptividade do Universo é onde está minha integridade para poder conhecer, curar e realizar. A intenção de realização é a visão clara sobre as coisas e assim manifesto a força que preciso para atingir meu propósito. O que libera é a vontade de deixar que as coisas naveguem e sincronizem de forma natural e a forma de cooperar com o todo é refletindo a ordem das coisas para poder catalisar a energia e transcender.
 
✋🏽Arquétipo da Mão: O Avatar
Sou o Avatar
Codificado pela Mão Azul
Movo-me através do teu mundo,
descendendo das alturas cósmicas dos sete ciclos.
Tenho as chaves para os sete dias da Criação.
Sou o realizador, o construtor de formas.
Sou o construtor dos mundos do porvir.
Dentro da arquitetura interdimensional,
deixo o caminho do conhecimento para que o recordes.
Conhecer, curar, realizar
aceno-te com estas palavras para que as concretizes,
através de todas as tuas ações.
Por ser o guardião do pacto
enlaço todo o conhecimento para a cura da alma-mundi.
O código está em meu ser;
um enigma envolto em mistério
deixa pistas divinas
com quem quer que me encontre.
Minha missão é exemplificar
o que os outros, todavia, não conheceram.
 
Somos um outro você
N.S.1.32.1.14 Kin 27, Sílio 7, chakra cardíaco, Lua Crescente.
“a humildade refina a meditação”
In Lak’ech
 
Gabi Lamat
📷 Matnetico
🔡 Merlin Guarani
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram