Onda Encantada do Enlaçador de Mundos: Igualar, Oportunidade, Morte

Onda Encantada do Enlaçador de Mundos: Igualar, Oportunidade, Morte

Hoje iniciamos a Onda Encantada do Enlaçador de Mundos, período de 13 dias para desapegar e deixar ir. O que precisa morrer na minha vida?
“Receba e expresse o poder da Morte e da Rendição ou Entrega. Permita a ocorrência das mortes necessárias para criar renovação e oportunidades. Deixe ir. Perdoe. Renuncie à necessidade do ego de controlar e relaxe na Graça do Plano Maior.”

💀 A morte é uma chave para a libertação. Nós morremos todos os dias, principalmente aqueles que escolheram o caminho da consciência pois quando deixamos morrer uma parte de nós, das crenças limitadoras que nos prendem em determinadas situações e não nos permitem evoluir, estamos dando espaço para acessar e descobrir novas experiências e percepções.

🌀 Morrer e renascer é uma dança da vida. Existe beleza na morte. Mas é preciso observação pois o poder da morte foi deturpado na nossa sociedade e representa medo, uma grande ilusão. O medo está camuflado nos dramas do ego e se observar esses dramas com presença vai perceber que tudo resulta em medo. Medo de não conseguir, de mudar, de se expressar entre outros tantos medos que na maioria das vezes são inconscientes.
Os dramas existem apenas na realidade de cada um e foram criados pela nossa própria mente a qual sua estrutura está orientada à partir da frequência artificial, das nossas experiências quando crianças e também da informação que trazemos no nosso DNA.

👻 Os medos criam barreiras energéticas para alcançarmos aquilo que desejamos ou até mesmo para simplesmente fluir no fluxo Universal. Nós somos os criadores da nossa realidade e temos um potencial incrível para transformar, criar, mudar, realizar. Basta querer morrer. Morrer para todas as falsas crenças do ego, para todas as mentiras que criamos sobre nós mesmos, para tudo o que tentamos esconder e que está tão camuflado que quase passa despercebido mesmo sempre estando ali.

🔅 Tudo isso acontece apenas na sua mente e por isso precisa estar consciente daquilo que está acontecendo com você. É realmente muito simples. Se observar a sua mente, seus pensamentos vai começar a entender o caminho que ela faz e compreender a parte de você que está morrendo.

💜 O Enlaçador de Mundos te convida a encarar a morte com aceitação e amor. Se quer evoluir sua consciência precisa entender que algumas coisas devem ficar para trás. Você deve escolher desapegar. Pode ser desconfortável, sim mas depois da morte vem o acesso a experiências, percepções e sentimentos que você nem conhece ainda.
Solte o controle da mente e permita a ponte entre sua mente e seu coração, seu corpo e seu espírito. Deixe ir aquilo que te limita e permita que novas oportunidades aconteçam na sua vida!

👉🏾 Na Onda Encantada do Enlaçador de Mundos o propósito é desapegar e fazer a ponte para uma nova realidade. O desafio e também o que te coloca no centro é a cura, o conhecimento e a realização. O serviço está na arte, na beleza e na elegância e o que dá forma ao nosso propósito é a purificação das emoções. Expandimos amor incondicional e o que nos coloca no ritmo dessa onda é a brincadeira que transforma ilusão em magia. Sintonizamos com a sabedoria no nosso livre-arbítrio e a integridade está em explorar sendo sempre vigilante. O pulso (intenção) é estar presente no agora encantando a realidade. Quando aceitamos morrer manifestamos a visão do todo, libertamos a força do guerreiro, cooperamos com a navegação, evolução e sincronicidade e transcendemos tudo refletindo a ordem do Universo.

👉🏾 Arquétipo do Enlaçador de Mundos: O Hierofante
Sou o Hierofante codificado pelo Enlaçador de Mundos Branco.
Seis é o meu número; a raiz do Cubo.
Sou o grande equalizador,
Restaurando o equilíbrio a todos os mundos.
A ordem sagrada de todas as dimensões ilumina meu ser
Porque sou o mestre das artes da imortalidade
que todo verdadeiro buscador deve chegar a saber.
A morte é o grande reino interdimensional da galáxia.
O armazém da minha sabedoria
é o cofre do tesouro escondido livre de temor,
Hábil na arte de enlaçar os mundos
sou o grande destruidor da ilusão
descascando o verniz de convencionalismos
que a civilização encobre.
Insondavelmente profundo é o grau do meu conhecimento.
Revelo tudo, mas somente àqueles que sabem e podem ver o que revelo.
O arco-íris é minha coroa.
Perfeita é a ordem que mantenho.
Conhecer-me é morrer para o falso eu.

Somos um outro você ♥
N.S.1.32.2.25 Kin 66 Lua Cheia
Kali 25, chakra centro secreto.
✨ In Lak’ech ✨

✍ Gabi Lamat, 148
📷 Matnetico, 53
🔤 Merlin Guarani, 108

2 thoughts on “Onda Encantada do Enlaçador de Mundos: Igualar, Oportunidade, Morte

Comments are closed.

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram