Lua Lunar do Escorpião, a Lua do Desafio

Lua Lunar do Escorpião, a Lua do Desafio

🦂 Hoje iniciamos a Lua Lunar do Escorpião, a Lua do desafio. As palavras chave desse período de 28 dias são: Desafio, Polariza, Estabiliza. Qual é meu desafio?
“Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz a sua vida.”

💜 Nada é culpa, errado ou motivo de vergonha. Tudo é cura, purificação e evolução. O quanto você é pró[email protected] de você? Está se tratando com amor? Você confia que está tudo certo e consegue sentir que está tudo bem?

🌎 O autoconhecimento é decorrente da observação de si, daquilo que você pensa, sente, dos seus padrões, da sua história, da sua ancestralidade. Se você se observa já percebeu qual é o desafio que você tem na sua vida, que vira e mexe está ali batendo na sua porta. Olhando do alto, se você se observa já sabe qual é a memória mais profunda que está trabalhando na sua jornada. Consegue ver a beleza que existe em poder liberar memórias ancestrais e contribuir com a cura da sua linhagem, do seu DNA e da Terra?

💥 O desafio te fortalece e expande o seu potencial. Ele faz você mexer em coisas desconfortáveis que são a chave para abrir portas de evolução na sua consciência. Faz você despertar da ilusão, curar, desapegar, amar e abrir portais de novas experiências que enriquecem o seu espírito. Já agradeceu por essa rica oportunidade?

🍃 A sua mente está no passado, no futuro ou está agora? Você respira profundamente até sentir o alento do espírito dentro do seu coração? Sente o amparo do Universo quando olha o seu redor e vê que possui tudo aquilo que precisa? Trata seu corpo com o amor que ele merece por ser um templo perfeito, o veículo que a sua alma precisa para se manifestar? Qual o valor que tem para você poder enxergar, respirar, caminhar, sorrir, criar, amar?

🙏🏾Agradeça por estar consciente e desfrute deste novo ciclo de 28 dias com presença e amor. A energia está agora para polarizar e estabilizar. Você já sabe qual é seu desafio. Ao invés de brigar, ame porque é muito mais fácil amar a parte de você que mais precisa de amor do que brigar com ela. No agora está tudo bem e tudo resolvido. Agora você já conseguiu. O desafio é a chave para você chegar no seu centro. Permita-se!

👉 Entenda: Um ano (ou anel) é composto por 13 ciclos de 28 dias. Quando iniciamos o anel Lua Cósmica (26 de julho) iniciamos um novo ciclo de 13 Luas. Essa é a mesma medida de uma onda encantada: 13. Hoje entramos no segundo ciclo de 28 dias, a segunda Lua que traz a frequência do tom lunar, o tom do desafio. Qual é meu desafio?

👉 Tom Lunar: Equilíbrio, manter, constante, permanente, duradouro. A essência dual; o masculino, o feminino, a simetria dual dos seres. Tom do Desafio e da vibração da Polaridade e Estabilidade. O desafio é algo que o fortalece e expande seu potencial e espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz a sua vida.

Somos um outro você ♥

N.S.1.32.2.1 Kin 42 Lua Minguante
Hoje é Dali 1, chakra coronário. Estamos na semana vermelha de início:
“o conhecimento inicia a visão”
✨ In Lak’ech ✨

✍ Gabi Lamat, kin 148
📷 Danilo Yamamoto, kin 65 e Matnetico, kin 53
🔤 Merlin Guarani, kin 108 para a Rota Lunar América Latina

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On Instagram