Dentro daquilo que a sua mente conhece, podemos dizer que o Sincronário das 13 Luas é outro calendário. Usamos a palavra sincronário porque calendário vem da palavra calenda, que significa livro de cobrança de impostos.
É preciso destacar que o Sincronário vai muito além de contar os dias, pois ele te ajuda a recordar a sua verdadeira natureza, atuando como uma ferramenta de autoconhecimento e evolução da consciência.
Essa ferramenta propõe uma mudança nos paradigmas atuais, de uma vida rígida, conservadora e artificial, enfocada no dinheiro e na imagem exterior, para uma vida flexível e conectada, aberta a mudanças, enfocada na autenticidade pessoal e na consciência planetária.
Entenda que a estrutura da sua mente é baseada em uma percepção artificial da realidade, pois você formou os caminhos dos pensamentos e aprendeu a relacionar-se com o mundo dentro do sistema artificial.
Uma vez que você vai além da sua própria mente, pode enxergar o constructo social sustentado pelo calendário gregoriano, a frequência artificial que mantém o ser humano adormecido, oferecendo conforto para o seu corpo enquanto abusa dos recursos naturais da Terra em busca de poder e dinheiro.
A regeneração da Terra depende da reformulação da sua mente e da mudança dos seus hábitos, principalmente aquilo que você consome. Agora é o momento de voltar a conectar com a natureza, nutrindo o respeito e o amor por todas as formas de vida da Terra.
O Sincronário das 13 Luas te ajuda a fazer essa conexão, você só precisa ter paciência com o processo de aprendizagem pois está adquirindo uma nova base de conhecimento para a sua mente.
O Sincronário acompanha os ciclos naturais e conecta a sua mente na frequência natural do tempo, expandindo a consciência para uma visão galáctica da realidade.
Uma vez que conectamos com essa informação diariamente, começamos a nos tornar conscientes do nosso constructo mental, colocando em evidência nossos padrões mentais, auxiliando o processo de cura pessoal que reflete na cura da Terra.