Apresentamos um modelo de realidade completamente novo e também uma nova base de conhecimento para a mente humana.
Esse modelo se apresenta através da História Cósmica. É uma cosmologia – estuda a origem e evolução do Universo – e parte do princípio que o universo é uma grande consciência conhecida por Deus.
As impermanentes realidades de tempo / espaço que experimentamos são parte de uma matriz mestre radial, emanada de um ponto central de inteligência divina. O universo é a mente de Deus em movimento, um desenho completo que possui números infinitos de formas e múltiplas dimensões. Pode-se entender que a nossa alma é o alento vivo do pensamento de Deus.
A alma vai muito além do ego e de tudo o que você se identifica.
Entenda que você estabeleceu a base de crenças da sua mente com base no que experimentou e aprendeu principalmente até os seus 7 anos de idade. O que lhe foi dito e o que você viveu estabeleceram os caminhos que a sua mente faz para relacionar-se com o mundo. Leve em consideração a estrutura social baseada na frequência artificial do calendário gregoriano, que além de separar ciência de religião, não leva em consideração Deus como o princípio da existência.
É importante ter a consciência que existe uma falsa crença sobre o tempo armazenada na sua base de crenças, pois você aprendeu algo totalmente distorcido sobre o tempo, quando começou a contá-lo através de um calendário artificial (criado com base em uma medida de espaço) e também quando aprendeu a medir o tempo em um relógio mecânico.
Por isso a meditação é fundamental no processo de evolução da consciência. Você precisa olhar “de fora”, analisar o comportamento do seu ego e o caminho que a sua mente faz nas situações que acontecem diariamente.
Meditar é estar presente e envolvido por cada detalhe do agora, sem pensamentos.
Liberar os pensamentos faz você se “desprender” de passado e futuro, ao mesmo tempo que a sua percepção e os sentidos se expandem, liberando as barreiras que existem entre o corpo e o espaço.
Praticar a presença é uma construção que exige disciplina e paciência, onde aos poucos você vai se conhecendo e tornando consciente a própria energia. Com essa consciência de observação e atenção, você passa a conhecer a sua mente e, por consequência, a mente coletiva.
Se você quer mudar a sua realidade, precisa mudar o modelo de mundo que se encontra, e para isso deve primeiro se colocar fora do sistema de crenças da frequência artificial. Somente assim terá a compreensão que a mente humana está constituída por inúmeros conceitos os quais precisa desapegar.
A evolução acontece através da sua mente e você necessita esforçar-se para ser maior que seus próprios pensamentos. Você deve buscar enxergar como esses conceitos enraizados na sua mente entremeiam automática e inconscientemente na tela da sua realidade desperta, de modo que o teu comportamento seja uma função dos teus pensamentos ou padrões de comportamento. Quando você enxerga isso conscientemente, é capaz de criar novos pensamentos e consequentemente uma nova visão da realidade.
Entenda que você está entrando em um território desconhecido para a sua mente, por isso, é importante contar com um mapa ou um conjunto de códigos para direcionar o seu caminho. Nossos sentidos e experiência da realidade provém de padrões internos que fazem com que nos comportamos e percebemos a realidade de uma maneira particular. Quando mudamos os padrões internos, a percepção da realidade muda também.
O Sincronário das 13 Luas é esse mapa que orienta a evolução da sua consciência e está baseado na Lei do Tempo.
Além de ser um veículo para a rearmonização do DNA e da mente humana, o Sincronário é também uma ferramenta para a transcendência da história.