Sobre a Rota Lunar

“Rota Lunar” é um nome inspirado no movimento da Lua e suas fases. Essa rotação foi a primeira contagem de tempo utilizada pela humanidade.

A Rota é um projeto que gostamos de chamar de Sonho. Nossa missão é disseminar o Sincronário das 13 Luas de forma simples.
Nosso foco está na produção de conteúdo, materiais didáticos e na criação de uma metodologia de ensino tanto para adultos como para crianças. Também facilitamos cursos e vivências sobre a informação.

A Rota Lunar está vinculada à Foundation for the Law of Time, liderada por Stephanie South.

Conheça o Sincronário das 13 Luas

É uma ferramenta de orientação pessoal e autoconhecimento que acompanha os ciclos naturais do tempo e apresenta um novo sistema de percepção que unifica: Arte, Ciência e Espiritualidade.

Essa informação foi desenvolvida por José Arguelles, PhD em História da Arte que dedicou grande parte da sua vida para a decodificação dos ensinamentos da cultura Maia, resultando na descoberta da Lei do Tempo. T(E)= ARTE
José Arguelles afirmou que estamos participando da transição biosfera- noosfera, onde a vida na Terra (biosfera) evolui para uma mente planetária desperta (noosfera).

Ele compilou ferramentas de culturas diferentes de uma forma matematicamente harmoniosa resultando no Sincronário das 13 Luas, além de trazer os ensinamentos sobre o Tempo onde comprovou que o Tempo é uma frequência percebida pela mente que coloca tudo em um estado de sincronicidade.

Como funciona:
Chamamos de 13 Luas pois enquanto a Terra dá um giro ao redor do Sol, a Lua dá 13 giros ao redor da Terra e por isso temos 13 Luas de 28 dias cada que totalizam 364 dias + 1, o dia fora do tempo.
O primeiro dia do ano se refere ao dia 26 de Julho no calendário Gregoriano devido um alinhamento da Terra, Sol e Estrela Sírius. Uma lua (ou um mês) de 28 dias se divide em 4 semanas de 7 dias cada
As 13 Luas não tem datas festivas. São 13 Luas (ou meses) de 28 dias cada. Cada dia tem uma qualidade que nos guia para um caminho de autoconhecimento e evolução da consciência.

“A forma como você percebe o tempo é no que se transforma a sua mente e a sua realidade.”